segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A Vida é tão rara...

Como vocês tão bem sabem e eu própria admito sem qualquer tipo de reservas, aqui a je tem um problema de "envolvências", ou seja, é tudo muito bonito, mas na hora do vamos ver...não faz click, não combina, apenas o que não gosto vem ao de cima, enfim...não me envolvo, ponto!
Bom, não será concerteza...nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Porém o equilíbrio é difícil, não é meninas?
Decidi que vou deixar as coisas como estão (na realidade não estão, mas isso também não interessa nada), mas não há crise porque a malta é jovem e terá tempo para pensar nestas temáticas. Tenho sede de viver...agora é a hora.
Agora é viver, saborear o que o dia tem de bom, as coisas positivas e que nos fazem querer mais da Vida, das pessoas, do que nos rodeia, do Mundo. Quanto ao resto, muito simples: Muito Gelo e dois Dedos D’água! =)

Descobri a frase da minha Vida: "Pego, mas não me apego". Aplica-se na perfeição!

E tenho dito.

****

3 comentários:

Anónimo disse...

É. Já cheguei a pensar que gostava de ser assim, mas e dp? Não se conhece a loucura da paixão?

Anónimo disse...

Simplesmente o teu coração ainda não ditou a sua hora, acredita que quando tiver de ser, será! Não é certamente um problema de envolvência,simplesmente estás mais disperta para o outro lado da vida.

Envolvências complicadas as nossas hein?! ;)

Anónimo disse...

acho que nem 8 nem 80,e tu és de extremos...8 ou 80...irraaa que a mulher tem fogo nas beias...

Covil da lã