quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sou tão fã (continuação)..."É o que me interessa"

E porque apenas uma não é suficiente, aqui vai mais uma música.

A letra é simplesmente linda!
(O vídeo nem tanto, mas foi o que se pôde arranjar)


Daqui desse momento

Do meu olhar pra fora

O mundo é só miragem

A sombra do futuro

A sobra do passado

A sombra é uma paisagem

Quem vai virar o jogo e transformar a perda

Em nossa recompensa

Quando eu olhar pro lado

Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante

A tarde faz silêncio

O vento sopra a meu favor

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade

De um tempo que ainda não passou

Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio

Acalmo a minha pressa

Me dá sua palavra

Sussure em meu ouvido

Só o que me interessa

A lógica do vento

O caos do pensamento

A paz na solidão

A órbita do tempo

A pausa do retrato

A voz da intuição

A curva do universo

A fórmula do acaso

O alcance da promessa

O salto do desejo

O agora e o infinito

Só o que me interessa

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Nessa...que lamechice pa! ;)

Porto*

The Sex and The Village disse...

Qual Nessa qual carapuça..fui euzinha pô!
R*

Anónimo disse...

Ai aiii...adoro qd sté entre ñós nos confundimos...lol

Fusão de identidades!

The Sex and The Village disse...

Ó Lagos, é que ôcê é a lamechas. É o amor, é o sol, a neve. Isso é td seu pô. Tem a sua cara, bêbê! ;)

Porto.