quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

7 Dias, 7 Luas e 7 Sóis


Passados 8 dias, eis que chega o tão esperado regresso de Mary Anne ao seu doce lar, agora não tão doce porque convenhamos que a sua filha mais velha não é tão organizada e perfeccionista como a Mary desejaria que fosse…ora porque a sanita não brilha e já há 1 cabelo no chão, ora porque o Nandinho deixa cair as migalhas do pão e a cozinha fica empestada, ora porque os seus filhos mais novos estão a vomitar bolas de pêlo porque não são escovados pela filha mais velha e, a princesa da família está com uma crise de pedras nos rins porque a irmã mais velha lhe deu água da torneira por um dia e não do Luso…resumo bem resumido, para quem pretendia entrar e fazer de 2009 o seu ano…até ao momento digamos que apenas temos
DRAMA…DRAMAA…DRAMAAA!!!!lolol
Bom…e porque nem tudo tem sido drama, eu é que sempre fui muito dada ao exagero, conto-vos que já passei uns bons momentos, principalmente no meu mais que tudo…o CO! Ora pois que é lá que dançamos, rimos, cantamos e até amamos (há quem lhe chame assim…é o amôòô…eu chamar-lhe-ia apenas de….Tango (esta é para ti ;) é isso, dançamos o Tango na via pública…opááá…e não é que foi tão bom que quase me inscrevi para voltar a ter aulas??? Bom mas….voltando ao dramaaa…digamos que, o professor de Tango…se foi!!! Se foi desta para melhor, há quem diga que a última vez que foi visto estava a passar a Calçada de Carriche!!!! Jasussss…perante isto não há nada a comentar!!!
Ultimamente, não sei bem porque mas tenho-me lembrado do meu Diário…”7 Dias, 7 Luas e 7 Sóis” foi o assim que lhe chamei e, posso dizer que, durante aproximadamente 4 meses foi o meu grande confidente, com quem partilhei as minhas angustias, tristezas, mágoas, mas acima de tudo, com quem a cada dia que passava me fazia ver que os dias iam sendo melhores e mais alegres. Já ia no 4.º capitulo quando dei por mim já não escrevia todos os dias, andava tão ocupada com as coisas boas da vida que, já nem me lembrava do motivo pelo qual o “meu confidente” havia nascido. A verdade é que, apesar de me ter ajudado muito, ainda não tive coragem para pegar nele e ler do princípio ao fim…não sei se será medo de reviver algumas emoções passadas, se será apenas medo de me lembrar que fui a grande culpada por as coisas terem acontecido da forma que aconteceram.

2 comentários:

The Sex and The Village disse...

Calçada da CARRIS ;) no seu melhor!
VIVA A MARY ANNE, VIVA!

Anónimo disse...

Errar é humano pá! Ouve-se carris, escreve-se carriche! oh oh oh