sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu sou...


Atmosfera que me envolve, similar a outros tempos, outras vontades...sinto um cem número de emoções e sensações. Contemplo cada pedaço de terra, cada cantinho escondido como se fosse a primeira vez, e de todas essas vezes, fico abismada com tamanha beleza.
Todos temos os nossos encantos, este é o meu e sinto-o como sendo o meu lugar, onde estou em perfeita harmonia.

Não é village, mas é place...eu sou o Chiado :)

(Se for numa de international, então aí serei concerteza NYC, yeah!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Caneco...chiado???Quem és tu?Não tou a curtir a cena..lol...estamos memso com as identidades fundidas..lol..mas aproveitando a tua nova identidade, com a qual todas nós igualmente nos identificamos...eu vou deixar o Ilheu das Rolas para ID Internacional e vou ser Lagos! Por motivos diversos e não apenas por ser um pedaço de terra à beira mar plantado que me viu crescer, até porque convenhamos...já não é o que era, mas para mim terá sempre a sua mistica!

The Sex and The Village disse...

Ai Lagos, Lagos. Andas mesmo a dormir pa. Não se vê logo que é a R* !?
Chiado, Lx. Aquela luz. Aquele cheiro. Aquela gente. É nesta altura, em que m lembro do meu país e, do orgulho que tenho em ser PORTUGUESA.

Porto.