quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Pipoca Mais Doce


A Pipoca Mais Doce foi a minha mais recente aquisição. Não sei bem porquê mas, sempre que me sinto deprimida tenho tendência para comprar livros do género "Sê Feliz e Vai à Merda" ou "P.S. Eu Amo-te" ou "As Palavras que nunca te direi"...enfim...whatever!

O engraçado é que pela primeira vez optei por um livro que me faça rir e não chorar :) É um bom principio..aliás, já tinha percebido que algo de estranho se passava comigo quando, entrava dentro do carro e, optava por musicas mais ritmicas em vez de..."purple rain" entre tantas outras do género...

Porque será? Hummm...estranhooo...

A Pipoca Mais Doce é nada mais nada menos que a compilação de um blog de uma rapariga, igual a tantas outras que, encontrou neste veiculo de comunicação forma de dar corpo e expressão aos seus sentimentos, ao seu dia-a-dia. Meninas, quiçá o próximo livro nas bancas será "The sex and the village", de certeza que histórias de (des)encantar não iriam faltar ;) e aposto que seria um verdadeiro sucesso. Afinal de contas o que me mais me faz rir neste livro é o facto de encontrar tanto em comum comigo, acabamos por ser todas iguais, vá...quase iguais! Há pessoas com quem nem morta me comparo...percebem-me?!

Bom...recomendo vivamente, posso emprestar, já estão duas guapas em lista de espera :) AHHH...obviamente que, as deprimidas têm prioridade logo...das 2 que pediram só 1 é urgente!


Beijosssssssssssssss


Lagos

1 comentário:

Anónimo disse...

Pipoca, só m lembra uma pessoa, que não quero recordar.

Esse livro, tem um traço de exagero, mas vai na volta...é mesmo a VIDA REAL!

Porto.