quinta-feira, 9 de julho de 2009

:(

Receio que qualquer dia não haja espaço para tanto defunto neste blog...
E, ao que parece, estou em vantagem nos enterros!
Sim, estou oficialmente de luto (para mal dos meus pecados)
Todos aqueles sintomas:
1) Nó no estômago
2) A comida que não passa na garganta
3) A vontade de vomitar após a ingestão de qualquer tipo de alimento
4) As cólicas e mau funcionamento gastrointestinal
5) A cabeça tão cheia que parece poder explodir a qualquer momento
6) O coração tão acelerado que parece não ter espaço suficiente para sobreviver dentro da caixa torácica
7) As mãos que não param de tremer
8) Os arrepios ora frios ora quentes
9) O cansaço cerebral e o coração a impedir que possamos descansar em paz
10) A falta de apetite ou os apetites repentidos
11) O não conseguir apagar as centenas de mensagens que tenho no telemóvel e, o massacre constante a ler e reler o que uma vez mais não passaram de palavras ocas
12) O ter que colocar uma mascara para parecer bem e o ter que me controlar para não desatinar com toda a gente que se cruza no meu caminho
13) O sentimento de angustia repulsa e tantos outros para os quais ainda não foram inventadas palavras...talvez porque existem apenas para se sentir
14) A ideia de aceitar e acreditar que estou e tenho que fazer o correcto...

Não consigo explicar a sensação de...perder alguém a quem dei muito de mim...a sensação de vazio...

Não quero ter que passar por isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

não queiras passar por isso OUTRA VEZ!
Gosta mais de ti do que dele,caso contrário,ele nunca vai ter respeito por ti,n que ele ja o tenha,mas o pc que possa restar vai-se num instante!Á boa maneira Portuguesa,o gajo é um cabrão,ja o fez com mais de uma pessoa,e não há areia que possa ser atirada para os olhos que invalide este facto!Por isso,só n vês porque não queres!Pensamos sempre que,connosco,vai ser diferente! Enganaste meu amor,vai ser sempre igual,está-lhe no sangue,corre pelas veias,e por mais musiquinhas de embalar que possa cantar ao teu ouvido,quando menos esperares,aparece uma patricia ou uma andreia vindas do nada!Sem esquecer outra questão importante,perdoar é saber o que isso implica e,sinceramente,n me parece que estejas preparada para isso! Entre as paranoias e as desconfianças,ele acaba por se sentir sufocado,pressionado(é incrivel saber que eles é que fazem merda,mas acabam por sair por cima),e toca de pular a cerca de novo! Resumindo,se não fores tu a sair com alguma dignidade no meio desta merda td,é ele a acabar ctg na merda!
Não te esqueças,tens de gostar mais de ti do que dele!Mostra que és uma menina inteligente,isto de se ter um canudo tem muito que se lhe diga! Abre a pestana