sexta-feira, 15 de maio de 2009

It's all about pride and prejudice !

Sim,o filme é lamechas,como todas as obras baseadas nos livros de Jane Austen,mas devo confessar que,talvez por ser do signo caranguejo,sonho um dia poder viver um amor assim...Ja não se fazem homens exemplares,infelizmente,como Mr Darcy,nem tão pouco um amor tão sincero como o vivido pelas personagens!A meu ver,um exemplar bem melhor que o protagonizado por Colin Firth! Epá,este Darcy levava-me ao altar!
Lamechisses aparte,fica aqui uma das melhores cenas do filme,não que o filme tenha muitas cenas estimulantes,mas devo confessar que o amor entre eles é realmente bonito!Daquelas cenas que me fazem falar sozinha e gritar: "Vai atras dele estupida!" Afinal,quantos Mr Darcy's existirão por esse mundo fora? Para as minhas meninas sonhadoras,especialmente para a nessa,este filme é a tua cara, e por mais incrível que pareça,tb encontrei um bocadinho da minha..

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu a pensar que no último instante iam dar uma bjufa e...nada! Se fosse comigo esse tal de Mr. Darcy não escapava.
Sem dúvida um momento bonito, cheio de emoção contida.

Chiado*

Anónimo disse...

Tenhoooo q verrr :)

Lagossss