segunda-feira, 16 de março de 2009

Six Feet Under

Vinha de manhã a ler o jornal e vi uma entrevista com a Sia Furler (é fenomenal!), em que numa breve linha dizia que a música "Breath me" (uma das minhas músicas de eleição) tinha sido utilizada no último episódio da série Six Feet Under.

Tão pouco segui a série, mas tendo visto este vídeo com parte do último episódio, disse para mim mesma:"merece constar no blog".
Apelou à minha sensibilidade, comoveu me e levou me mais longe...pensei na morte, nos que vão e deixam saudade.
Se há coisa que me assusta, é a morte. Não propriamente a minha, mas sim a dos que me rodeiam e que quando partirem irão deixar um vazio no coração.
Enfim, não vou divagar sobre o assunto, porque é algo em que penso muitas vezes e transcrever todos os meus pensamentos sobre este tema, levaria uma eternidade.

Ressalvo apenas isto:
Não devemos nunca deixar de exprimir o que sentimos pelos que nos são queridos, afim de não virmos um dia a sentir remorsos por não o ter dito.

Assim vos deixo com o video...




Chiado*

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida é feita de pequenos instantes que num abrir e fechar de olhos se dissolvem na espuma dos dias, gosto muito deste pensamento e faço por que me acompanhe diariamente.

É importante viver cada instante, cada momento como uma dádiva, é bom sentirmos o sabor daquele "presente" que num simples piscar de olhos já pertençe ao passado..

Chorei...amei...vivi!

Previsivel de mais talvez...

Beijo a todas,

Lagos *

Anónimo disse...

Desconhecia esta serie. Mas, esta música tem a tua cara, Sis.

Moralismos à parte e, hj tb não estou mt inspirada... TEMPO INTERMÉDIO. É o resumo dos nossos dias.

Porto.

Anónimo disse...

Sugiro que vejas o clip original...Mt bom mesmo

*Covil da lã