terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

We will survive!

Que falta de inspiração para escrever o que quer que seja! Mas quero que saibam que estou tão feliz por voltarem a dar cor à nossa Vila que achei que não deveria quebrar a corrente e optei por mesmo assim escrever algo!
Mais um fim-de-semana grande que já passou, o que nos vale é que o próximo já esta quase a bater-nos à porta.
Os dias passaram a correr mas, bem ou mal sempre deu para descontrair um pouco (Entre as idas para Almada, a faxina da casaaaa, a limpeza da “casinha” que tanto gosto e, a sopa para o Nandinho…;) AHHHHHHHHHHH!!!!!).
Por falar em sopa…caramba, não percebo porquê mas nunca me sai bem, falha sempre alguma coisa. Hoje decidi colocar uma pitada de pimenta…irraaa…! É fogooooOOOO!!!!
Bem, falando de coisas mais positivas, soube bem estarmos todas(os) estendidos nas espreguiçadeiras a apanhar com um solzinho quentinho! A noite é que…contrariamente ao que prometia (pela vontade e boa disposição) não foi das melhores, como a Cat diz, K[C]apital…só mesmo a de Lisboa, que terror!!! Aqueles ténis brancos…o gel no cabelo e o cartão personalizado que diz “sócio: Agência Imobiliária **) UUuuiiii…já para não dizer que era da Margem Sul!!! OHHH GOD!!! O que nos valeu foram os 3 cigarros!
Para terminar em grande aqui vou eu soprar no balão!!!FFFUUUUUUU!!!Que medo….
Diz o Sr. Polícia “Alguma vez soprou no balão?” Respondo eu, “Sim, mas se não soprar até ao fim não se admire, tenho falta de ar!” e aí fui eu…enchi bem o pulmão, levantei o mindinho e FFUUUUUU!!! . Correu tudo bem e com 0,00 regressamos felizes e contentes para as nossas doces casinhas.
Bom bom, foi mesmo o bifinho à la Kokas que estava divinal e claro, o momento de espera no carro ao som dos grandes êxitos dos anos 70, 80 e 90! ;)


We will survive!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

RIR GIGANTE! Mas vamos lá esclarecer uma coisa: A margem sul tem algo que incomoda? Bem...só as costas do Rei. O Cristo. ;) Garcia da Horta, para que t quero!?

Anónimo disse...

Épáá...não preciso de homens da outra margem do rio!
Xispaaa...AFASTA!!!!
Já chegam os de cá!

The Sex and The Village disse...

Bota o som "dxijay"!

M80 a bombar e Nessa rebolando dentro do boguinhas.
Para que fique registado, a party foi mesmo ali pois o que veio a seguir foi tão mau, que nem quero lembrar.
R*