domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não sei...

Hey! Aqui estou eu. Sim, um outro membro do tal blog...este.
Depois de alguma insistência da parte do membro X, resolvi escrever qq coisa e deixar a minha marca. É a 2ª vez que o faço. Hummm...

Estou a ver um jogo de futebol, na presença de mi madre. O jogo é com o Porto e um tal de Rio Ave. Que raio de nomes deram às cidades7 terras. Leiam um texto do Miguel Sousa Tavares, sobre este tema. é um rir GIGANTE. Dei por mim, a ouvir a minha mãe, a gritar com o árbito, como se este totó, a ouvisse. Há com casa cena...Ó VALHA M DEUS.
Bom...vamos lá escrever qq coisa de interessante. (interessante, é subjectivo. O que pode ser para ti, pode não o ser para eu! lol)

Ontem, dia 14 de Fevereiro, foi dia dos lover´s. BAAAAAAA. SOCORRO. Uma pessoa dá um passo, é td com corações, luz baixa, pizzas em forma de coração, encarnado por td lado (e não m refiro ao glorioso)... NÃO HÁ PACHORRA! Se a malta dá tanta importância a este dia, por que é que não é feriado Nacional? IRRA!

(Foi golo dos azuis. A minha mãe gritou, porque foi de penalty e surpreendam se...não houve falta...logo, é um penalty mistério. Pinto da Costa...ÉS O MÁIOR!)

Amor...amor...amorzinho.

Nós ainda estamos na dúvida, para descobrir quem é quem. Desculpem...a incerteza debate se, sobre as personagens de uma tal série. Consta se, que a Samantha tem duas sósias... UPS! Terei a cometer alguma inconfidência?

Perguntaram m, agorinha mesmo, se queria ir queimar calorias? HEIN?? Será que quer ir faezr o pino? Hum...

Vou reflectir um bocadinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que Valentine's day...:) brilhante, ameiii mesmo, se pensavamos q o dia ia ser deprimente, apenas tenho a dizer "VIVA A ALEGRIA" :) haja sempre boa disposição e claro...que estejamos sempre por perto umas das outras :)

Anónimo disse...

Titaaaaa =)

The Sex and The Village disse...

Eu vi um sapo...turururu!