quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Lições (sobre relações)

Acordei, não à hora esperada, porque estive a ver um filme, que já tinha visto. "Homem em fúria", ou por outra, "Man on Fire". Denzel...TE QUIERO!
Bom...já são X horas e toca a fazer qualquer coisa pela vida, antes que seja tarde.
Entre tomar o meu rico pequeno almoço, fazer a lida doméstica, despachar m e ir a correr à Nespresso, foi um passo. Antes, ainda tive tempo para vir aqui. E, do que m lembrei:

Certo dia, perguntei ao Y, por que é que se trai? Ao que o dito Y, respondeu m: "Qual é o teu fruto preferido?", achei uma questão descabida, mas respondi: "Melancia!". Eis a explicação: "Então...vais ao supermercado, comprar melancia, mas se tens um desejo incrível de laranjas (NINGUÉM MERECE. IRRA para os citrinos!), não vais traia a melancia, só porque t apetece comprar laranjas, não é?". Bem...confesso que demorei alguns minutos, poucos, a assimilar tal comentário. Não é que haja um fundo de verdade, no meio disto, mas até tem graça a sua comparação/ explicação. Relações de bolso, diria eu! Mas, o que é à minha maneira, é simplesmente isso, à minha maneira para mim (reforço), como disse Luigi Pirandello, em "Um, Ninguém e Cem Mil".

Resumindo: Sejam melancias, laranjas ou kunami fresquinho, o que é relevante perceber, logo de inicio, é o preço a pagar pela "fruta"

Aqui vos deixo um vídeo bem ao gosto do que anda por aí...



Porto*

1 comentário:

Anónimo disse...

kunamiii...muita bom! ;)