sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Eu sei que já passou o grande dia, 28.01.2009 :) mas não poderia deixar de vos desejar as maiores felicidades do mundo pelos 25 e 27 aninhos de vida :) só poderiam fazer anos no mesmo dia, princesas mai lindas do mundo com corações de ouro!


Fui ver na passada semana e, em muito boa companhia o excelente filme "O Estranho Caso de Benjamim Button"...deixo-vos aqui algo para reflectir:


"For what it’s worth: it’s never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There’s no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. And i hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you’re proud of. If you find that you’re not, i hope you have the strength to start all over again.(…)


Our lives are defined by opportunities, even the ones we miss.”


:) Sejam felizes e por favor, animem aqui a "nossa vila" meninas!


Já agora...I'm in loveeeeeeeee!!!!! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo post. 28.01.2009 é "o" dia! =D
O tempo não ajuda no que toca a animação, mas tem tudo que ver com um estado de espírito constante. Equilíbrio, serenidade e positivismo.
Não me canso de dizer que a VIDA é muito mais...tem tanto de bom.
Sim, sou feliz, dentro dos parâmetros que a meu ver, fazem uma pessoa sentir-se assim.
Sex & The Village: agradeço o facto de estarem presentes na minha vida, pois é sinónimo que contribuem para o meu sorriso diário.

Para as deprimidas do grupo (Nessa e Cat), toca a arribar, gastem os vossos pensamentos e momentos com que merece. O resto, fuck of!

Love u all girls ***

Anónimo disse...

Deprimidas???;( Snif Snif, caragooo, somos a razão dos vossos sorrisos :) lol
Querem ver:
YoooOOO TitaaaaÁÁÁ...
HIIiiHaaaiii (segundo a pipes)
Tell me a river...by Suriii
Os gato Felpudo...by...ops..n interessa...
Somos um 0 à esquerda ao lado da virgula by..ahahaha, nos sabemossss :)

Anónimo disse...

Digamos que...na 2.ª vez consegui captar pormenores extremamente interessantes que me escaparam por completo na 1.ª =P

Obrigada à companhiaaa, atrever-me-ei a dizer...fui com os meus 2 amores?!

lolol

Anónimo disse...

PAROU TD. O QUE É QUE SE PASSA AQUI?
Só agora li estes comments. Ando mesmo viajando na maionese!! Deprimida, eu? Chamar lhe ia, gases!!LOL

Porto*