sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem é quem ?

Ontem, disseram m que, possivelmente sou a Samantha(estará bem escrito?) ou a Miranda. PAROU TUDO. (disse, num tom meio desesperado). Como? Eu? A minha pessoa? Mas eu nem sou cotonete. Casada? Levar com uns chifres? GOD! Mãe solteira (serei) e boa moça, recomenda se!!! Depilação? Ora portanto(S)...bebé!!! LOL Sushi? Buuu... Cozidinho à Portuguesa, Arroz de Pato, Bitoque (com muuuito molhinho do bifi) e adiante...
Cheguei a uma conclusão: THE SEX & THE VILLAGE. Nós. Não há pseudo de ninguém! (Posso só ter um BIG? Tipo o Clive Owen...).

Só vos peço...

...Quero Vos, perto de mim, na passagem de ano, no casamento, no baptizado da Leonor e do Santiago (Pipes, desculpa...Nan Bri(n)ques Cómigo!), no meu dia de anos e SEMPRE! PARA SEMPRE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que estaremos perto de ti...hoje, amanhã e sempre é a única garantia que te damos! Nos bons e maus momentos, nas zangas e brigas, nos momentos de risota e nas maiores alegrias...sim! Eu aceito! E não preciso de celebrar nenhuma contrato a pensar no nosso divórcio, porque se há pontes que não caem...são as que existem entre nós!!!!! (5)

Anónimo disse...

Desculpa...esqueci-me completamente...SANTIAGO??? Caragooo...passaste-te p'ro outro lado!!! E quanto à Leonor...já sabes que a minha...vai ser Maria Leonor...quanto ao resto...esperemos que não seja de Canta não sei bem o quê...desesperada à beira de uma Figueira :) se é que me faço entender!!! O teu Santiago não pode ser como a mãe...não pode ter "dias" (dias bons e menos bons) e de santoooOOOO...AIIII...esperemos que não tenha nada!!!!lololol